[R-br] Iteração com optim

jborssoi . joelmirb em gmail.com
Sexta Março 21 11:23:04 BRT 2014

Olá Wagner,
é isso... tenho 100 conjuntos de dados. Eu preciso maximizar o vetor de
parâmetros para a primeira amostra. Já para a segunda (e assim por diante)
o optim deve utilizar o vetor obtido para a primeira amostra (e assim por
diante).
Imagino algo do tipo:
for(i in 1:J){
maxL.rep <- optim(par=???, fn, gr, method="BFGS",
control=list(fnscale=-1,maxit=1000),y=W1$y[,i], u=W1$u[,i], X=d[,c(1,2)],
Z=Zi, sigma.e=1)
}

mas não sei como fazer para que o optim atualize "par".

abraço