[R-br] Iteração com optim

Wagner Bonat wbonat em gmail.com
Sexta Março 21 11:16:27 BRT 2014

O que vc quer dizer com 100 amostras ?? Vc tem 100 conjuntos de dados
diferentes e quer estimar para cada um determinado modelo ... Nao consegui
entender ... Que metodo vc quer usar para inferencia ??

Em 21 de março de 2014 14:55, Diogo Ferrari <diogoferrari em gmail.com>escreveu:

> Nao sei se compreendi bem sua questao, mas acredito q optim faz exatamente
> isso automaticamente.

Wagner Hugo Bonat
LEG - Laboratório de Estatística e Geoinformação
UFPR - Universidade Federal do Paraná