[R-br] qcc- carta de controle.

Jobenil Luiz Magalhães Júnior pjobenil em gmail.com
Quarta Março 12 19:56:50 BRT 2014

Olá Edson,
Faz algum tempo que usei este pacote para ministrar um curso e não me
recordo de todos os detalhes. Acho que o problema que você pode estar
encontrando deve estar relacionado ao formato que você deu aos dados. Veja
nos exemplos do próprio pacote como você deverá organizar os dados de
entrada.
Boa sorte
Jobenil Júnior