[R-br] gráfico de dispersão em geoestatística

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Março 12 15:33:09 BRT 2014

uma simples sobreposição de graficos....

sobreponha a saida da funcao lowess a seu grafico de pontos

algo na linha de (verificar detalhes das chamadas das funcoes

plot(dados ~ coordenadaX)
lines(lowess(dados ~coordenadas))