[R-br] gráfico de dispersão em geoestatística

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Quarta Março 12 12:15:12 BRT 2014

Prof. Paulo, obrigado pela dica.

O primeiro eu sei fazer, mas os que mostram a variação dos dados com
relação as coordenadas também, mas como faço a linha média dos dados com
relação as coordenadas, quando adiciono low=T

vou testar os argumentos width e height

Grato

Hélio