[R-br] Teste Paralelismo no r

Quarta Março 5 16:53:38 BRT 2014

A gente pede que exemplos reprodutíveis sejam dados para que possamos dar
uma resposta definitiva sem a necessidade de idas e vindas.

Como eu não entendi quais são os três cenários, fica a tarefa p vc: o caso
a que vc se refere consiste em testar se as interações das variáveis de
interesse com os referidos grupos são conjuntamente iguais a zero.