[R-br] Preenchimento e substituição de dados

Gerson R. Primo Jr gersonprimo em gmail.com
Segunda Junho 16 16:45:49 BRT 2014

Leonardo,

Se seus dados são números inteiros e estão ordenados, esta função pode te
ajudar:

x=as.numeric(c(1,2,3, NA, 5,6,NA,8,NA,NA,11))
for( i in 1:length(x)) {
  x[i] = ifelse(x[i] %in% NA , x[i-1] + 1 ,x[i])
}

Abraços.

*Att,Gerson R. Primo Jr*

Em 16 de junho de 2014 09:12, Leonardo Monteiro <monteiroleonardo6 em gmail.com