[R-br] Preenchimento e substituição de dados

Leonardo Monteiro monteiroleonardo6 em gmail.com
Segunda Junho 16 09:12:12 BRT 2014

Ola, pessoal,

tenho um vetor de uma variavel 'x', que varia durante o ano, ou seja,
tenho essa variavel de acordo com o numero do dia do ano (1,2,3,..., 366),
num total de
 com 9862 linhas as quais estao presentes valores NA tb..

Aí, eu tenho um vetor com os valores médios dessa variavel por dia  do ano
... entao esse vetor tem
366 linhas.

Como eu poderia substituir os valores NA, considerando o valor medio de
'x', por dia do ano??

Obrigado,

--
Leonardo Amaral Monteiro - Agronomist