[R-br] RES: RES: Novas versões dos pacotes R

Luiz Roberto Martins Pinto luizroberto.uesc em gmail.com
Terça Julho 15 11:45:20 BRT 2014

Faria,

Agradeço a sugestão.
Armazenarei os pacotes em pasta específica.
Abraços,
Luiz Roberto

Luiz Roberto Martins Pinto
Prof. Pleno/DCET/UESC
Laboratório de Estatística Computacional
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus-Bahia

luizroberto.uesc em gmail.com
skype: lrmpinto