[R-br] Fwd: [R-PT] why R?

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Terça Julho 8 08:37:58 BRT 2014

Bem legal a apresentação.
Eu sempre vejo esses gráficos de uso de linguagens/pacotes estatísticos ao
longo do tempo. Mas nunca vejo os dados brutos. Alguém sabe onde as pessoas
pegam esses dados?
Eu ja peguei dados usando aquele ngram do google, mas acho que quando
coloco R, eu faco a procura pelo termo errado.

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org>
Github: https://github.com/Squiercg