[R-br] Fwd: [R-PT] why R?

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Terça Julho 8 08:24:02 BRT 2014

Recebi na lista do portuguesa e acho que vale a pena compartilhar.

Abs

Enviado de um dispositivo móvel.
De: "Marta Rufino" <marta.m.rufino em gmail.com>
Data: 08/07/2014 04:50
Assunto: [R-PT] why R?
Para: <r-pt em googlegroups.com>

Bom dia,

Publicaram esta apresentação, que é mais uma que demonstrar as capacidades
do R. Achei que pode ser útil, para quando às vezes temos de o fazer, e não
encontramos os dados. Têm ainda alguns exemplos, que eu acho muito
interessantes (alguns já conhecia outros não).

https://speakerdeck.com/stephenturner/introduction-to-r-for-life-scientists

Abraço,
M.

--
*Marta M. Rufino* (Posdoctoral Researcher)

* ____________________________________________________**IPMA* (Portuguese
Institute for the Sea and Atmosphere)
Av. de Brasília 6
1449-006 Lisboa
(+351) 21 302 7076
Portugal

*"How inappropriate to call this planet Earth when it is quite clearly
Ocean."*

Sir Arthur C. Clarke

 --
Pode ver esta mensagem no fórum do grupo em
https://groups.google.com/d/msg/r-pt/topic-id/message-id