[R-br] MULTIPLICAÇÃO DE MATRIZES DE ORDEM 3000 x 3000

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Quarta Julho 2 11:12:22 BRT 2014

Zé,

isso não exatamente trivial. Justamente por que vc terá que repensar o seu
problema.

Recomendo vc começar a estudar o assunto.

De repente algum colega da lista pode te auxiliar melhor.

Abs
Vinicius