[R-br] Problemas ao instalar Vim e vim-r-plugin

Fernando nandodesouza em gmail.com
Sábado Janeiro 4 19:32:43 BRST 2014

Obrigado mais uma vez Jackson. Era um passo a passo desse que estava
precisando.
Peço desculpas por estar tomando seu tempo.Eu estou lendo o tutorial do
Vim, bem como um livro, no entanto estou querendo fazer a instalação vim
e r para poder ir praticando até adquirir confiança.
Seguindo seu passo-a-passo acho que encontrei o problema: você diz no
passo 4 " No GVim, clique rapidamente \rf ou, então, clique no menu "R /
Start/close / Start R (default)", no meu Gvim esses botões não
apareceram na barra de comandos  (não sei porque?). Acredito ter feito
algo errado.
Você pode me dizer porque isso está ocorrendo?após a instalação do
plugin esses botões de comandos não deveriam aparecer no Gvim.

Atenciosamente