[R-br] R Session Aborted

Fernando Gama f.fabiogama88 em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 23:39:33 BRST 2014

Boa noite Ivan,

obrigado pelo esclarecimento. De fato, estou trabalhando com sistema 64bits
e não encontrei o executável.

Tentei utilizar o shiny no linux(ubuntu 12.04). E tive problemas  quanto a
instalação desse pacote. Procurei na internet e encontrei algo de que eu
deveria atualizar a versão do R para 3.x, porém sem sucesso... :/

Abs,

Fernando.