[R-br] R Session Aborted

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 10 20:11:59 BRST 2014

Boa noite Fernando!

Há dias estou tendo solucionar um problema parecido só que com a função
"runApp" no R console. Já procurei em "quase tudo" na internet mais não
encontrei nenhuma solução. Tente o seguinte, talvez funcione para você. Vá
no menu iniciar e clique com o botão direito em "computador". Depois vá em
"propriedades". Em seguida clique em "Configurações avançadas do sistema".
Depois em "Avançado" - "Configurações". Depois na terceira aba "Prevenção
de Execução de dados" e clique em "Ativar a DEP  para todos os ....".
Clique em "adicionar" e procure pelo o executável "Rgui.exe". Detalhe: Se o
seu sistema for 64bits acredito que não dará certo, pois segundo os
blbababa da microsoft, os programas 64bits não estão sob DEP.

Logo, se algum santo tiver a solução para esse problema eu agradeço, senão,
tanto faz, pois estou no windows temporariamente e logo voltarei para o
linux onde não EXISTE problemas imbecis como este.

Abraço Fernando!