[R-br] Análise Espacial

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 08:50:31 BRST 2014

Senhores, bom dia!

Outra sugestão, com exemplos e código R.

http://www.nceas.ucsb.edu/scicomp/usecases/polygonoverlayanalysis

--
Éder Comunello <c <comunello.eder em gmail.com>omunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]