[R-br] Contastes não lineares

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Sexta Dezembro 12 23:24:51 BRST 2014

Respondendo à minha própria questão...

m <- svyglm(formula = y ~ x, design = subset(d, complete.cases(x, y)),
family = quasibinomial) sii <- svycontrast(m, quote((exp(`(Intercept)` +
x) / (exp(`(Intercept)` + x) + 1)) -
(exp(`(Intercept)`)/(exp(`(Intercept)`) + 1))))

Abraços,

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638