[R-br] Sugestão de site para download de livros grátis.

João Paulo Alves joaopaulogoisalves em gmail.com
Quarta Agosto 27 07:44:34 BRT 2014

AI vc tem toda razão walmes. Em uma situação de empresa privada eles tem
que pagar para ter lucro.
Agora para estudantes em universidades, organizações sociais e pessoas eu
dou curso de graça sim.
Eu apoio o compartilhamento de links na lista sim e não peço gentilmente
que nao confundam com pirataria.
Como walmes bem colocou, os autores não ficam com o que lhe é devido, into
pq como eu disse antes, a lei autorial é atrasada e imoral.
Eu prefiro que um livro meu seja partilhado por todas desde q me seja dado
os créditos do que gerar lucro para uma empresa impedindo o livre acesso a
informação.

J.P.G.A.