[R-br] RES: kml - importação para análise de dados

Elias T. Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Sábado Agosto 23 17:19:21 BRT 2014

Sobre KML em R:

 http://cran.r-project.org/web/packages/plotKML/index.html
o rgdal le' objetos espaciais em diversos formatos

 http://www.gdal.org/ogr_formats.html

Elias T. Krainski