[R-br] Integral dupla no R

Jodavid Ferreira jodavid.arts em gmail.com
Segunda Agosto 11 11:03:45 BRT 2014

estou precisando fazer uma integral de uma distribuição conjunta no R, e
para isso é necessário fazer uma integral dupla.

Alguém saberia me responder como posso calcular integral dupla no R?

--
Jodavid Ferreira
Responsável pela comissão de Comunicação do MJ da RCCPB -