[R-br] Regresssão poisson

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Sexta Agosto 8 17:45:19 BRT 2014

Agora estou confuso, achei que se usava erro padrão robusto
(estou acostumado a ouvir "variância robusta", provavelmente
como uma simplificação de "variância do erro robusta")
inclusive para casos de superdispersão.

[1]Leonardo Ferreira Fontenelle