[R-br] Digest R-br, volume 44, assunto 4

David Feitosa contato em davidfeitosa.com
Terça Agosto 5 12:30:34 BRT 2014

Marcos,

A área, em si, permeia a Mineração de Dados e Aprendizado de Máquina.
Cluster é para dar embasamento ao estudo da área,
pois foi sugerido no agrupamento de elementos pertencentes a séries
temporais.

Vou olhar o livro que recomendaste.

Obrigado. [?]

Atenciosamente,