[R-br] Digest R-br, volume 44, assunto 4

Marcos Vital marcosvital em gmail.com
Terça Agosto 5 12:17:09 BRT 2014

David, você precisa de algum texto voltado para uma área específica? Não
conheço textos gerais sobre cluster, mas se você desejar algo na área de
Ecologia, sugiro o "Numerical Ecology with R". É um bom livro para
estatística multivariada aplicada à ecologia (e inclui cluster, claro), e é
recheado de scripts para o R.

Atenciosamente

Marcos

--