[R-br] Integrando o R com o QGIS.

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Sábado Abril 19 08:03:44 BRT 2014

Paulo, bom dia!

Talvez o link que segue possa lhe ser útil:

<https://www.qgis.org/en/docs/user_manual/processing/3rdParty.html>

Veja o tópico "R. Creating R scripts¶'

Éder Comunello <c <comunello.eder em gmail.com>omunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]