[R-br] lme

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Terça Abril 15 16:33:05 BRT 2014

Tente aumentar o número de iterações usando o argumento control. talvez
possa ajudar.

fm2<-lme(distance ~ age + Sex, data = Orthodont, random = ~
1,control=lmeControl(maxIter=1000))

Talvez se disponibilizar dados de exemplo, as pessoas poderão ajudar melhor.
Só uma duvida, você gostaria de fazer uma analise de medidas repetidas?

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org>
Github: https://github.com/Squiercg