[R-br] Ler .MAP no R - Shapefile

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Segunda Abril 14 15:49:02 BRT 2014

Eder

Eu gostaria de plotar algumas taxas nesses mapas, porém não sei como fazer.

O que poderia ser feito? Poderia levar a informação da taxa, cruzando pelo
código do município.

Quando trabalho com shp eu uso:

brks <- c(-Inf, 0.33,0.66, 0.87,1.04,1.83, Inf)
cols <-c("#f7f7f7", "#cccccc", "#969696", "#636363", "#252525")
plot(mapa, lwd=0.01, col = cols[findInterval(mapa$taxa,
brks)],border="white")

Será que não dá pra adaptar essa sintaxe para salvar o mapa
como SpatialPolygonsDataFrame al invés de polylist?

Em 14 de abril de 2014 12:51, Éder Comunello <comunello.eder em gmail.com>escreveu:

> Mauro, bom dia!
>
> Use o segundo bloco de código informado no email pra criar um arquivo
> readMap.R. Melhor criar o arquivo  no diretório de trabalho (que pode ser
> definido por setwd()).
>
> Éder Comunello

> De: Mauro Sznelwar <sznelwar em uol.com.br>
> Data: 13 de abril de 2014 19:42
> Assunto: Re: [R-br] Ler .MAP no R - Shapefile
> Para: ecomunel em gmail.com
>

>  Como eu carrego esta rotina?
> source("readMap.R")

Sérgio Henrique Almeida da Silva Junior
Doutorando em Epidemiologia em Saúde Pública
Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - ENSP/FIOCRUZ
http://lattes.cnpq.br/1611345552843383
Tel: (21) 968463637
http://www.linkedin.com/profile/view?id=250437145&trk=tab_pro