[R-br] Plotar várias curvas de densidades num único objeto gráfico

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sábado Abril 5 00:24:26 BRT 2014

sem saber se o plot() a q vc se refere e' um metodo especifico para o
objeto de classe mcmc.list (portanto, qual o pacote q gerou mcmc.samples),
nao da' pra dizer bem o que esta' acontecendo...

aparentemente e' um metodo sim... nesse caso, vc pode estimar a densidade
(por exemplo, via density) e criar 2 matrizes (uma relativa `as coordenas X
e outra Y), dai' usar matplot...

por exemplo:

set.seed(1)
obs = matrix(rnorm(1000), nc=10)