[R-br] Plotar várias curvas de densidades num único objeto gráfico

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Sexta Abril 4 23:05:37 BRT 2014

Caro, estou com um problema para plotar densidades de distribuição
posterior e talvez alguém aqui já tenha resolvido isso de alguma
maneira.
Tenho um objeto de dados de classe mcmc.list com vários paramentros,
entre os quais eu gostaria de sobrepor três distribuições posteriores
como abaixo. Do jeito que está, contudo, não funciona porque a cada
comando plot o R mantem a curva no centro e altera as escalas. Tem
alguma forma de plotar essas densidades conservando as posições delas
originais?
Coloquei alguns dados aqui:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/1339742/mcmc.samples.Rdata

  quartz(width=10,height=7)
 plot(mcmc.samples[, c(paste("alphaPSDB[", 2, "]", sep = ""))], trace
= FALSE, density = TRUE, smooth = TRUE, lwd=3, col="blue")

  par(new=TRUE)

 plot(mcmc.samples[, c(paste("alphaPT[", 2, "]", sep = ""))], trace =
FALSE, density = TRUE, smooth = TRUE, lwd=3, col="red")

 par(new=TRUE)

 plot(mcmc.samples[, c(paste("alphaPRB[", 2, "]", sep = ""))], trace =
FALSE, density = TRUE, smooth = TRUE, lwd=3, col="green")