[R-br] Sobre distribuições em Estatística

Listeiro 037 listeiro_037 em yahoo.com.br
Quinta Abril 3 22:48:37 BRT 2014

Obrigado. Procurava por algo assim, peguntando mesmo a quem é mais
experiente para manter o foco. Nesse material há sobre diversas
distribuições e ao fim aparecem integrais elípticas. Não vi ainda se
está no foco do que procuro.

Eu encontrei produção em português sobre distribuição elíptica,
distribuição parabólica e distribuição hiperbólica, cada um falando
de uma coisa em separado, que não possuem a mesma síntese deste
apresentado, de alguma disciplina à parte, sem ser Estatística. O
interesse é comparar com as EDPs de nomes semelhantes.

Daí esta necessidade de indicação na procura. Agradeço novamente.

--
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security