[R-br] Sobre distribuições em Estatística

Diogo Ferrari diogoferrari em gmail.com
Quinta Abril 3 19:41:21 BRT 2014

Tem bastante material na Internet. Da uma googada q vc vai achar varias
referencias.
Vai aqui um exemplo

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&cd=2&ved=0CCYQFjAB&url=http%3A%2F%2Fwww.stat.rice.edu%2F~dobelman%2Ftextfiles%2FDistributionsHandbook.pdf&rct=j&q=handbook%20of%20probability%20distributions&ei=leI9U_2DJI322AWOvYDgAg&usg=AFQjCNFH_jLAipFotQiqDxpaXOQTik5TLw&bvm=bv.64125504,d.b2I