[R-br] AIC para variograma ajustado por OLS (variofit)

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Abril 3 14:32:47 BRT 2014

O AIC da verossimilhança NAO pode ser comparado com qq AIC de ajuste de
variogramas.

O 2o seria o AIC do ajuste de um modelo nao linear ao variograma,
supondo qe os dados sao os pontos do variograma

Portanto, apeesar de mesmo nome, sao coisas completamente distintas e
totalmente nao comparáveis