[R-br] [OFF] Gerenciador de referencias

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Domingo Setembro 29 12:30:31 BRT 2013

Obrigado a todos.
Alguém me sugere um material, videos ou sites,  para estudar o Mendeley algo como importar livros de sites de editoras.  Importei meu .bib aqui e a acentuação ficou toda bagunçada. Já dei uma pesquisada na internet e tem muito material, mas gostaria de algum material recomendado para quem usa o mendeley.

André Oliveira Souza

________________________________
 De: Vinícius Lionel Mateus <vinynegrelli em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br; Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
Enviadas: Sábado, 28 de Setembro de 2013 17:25
Assunto: Re: [R-br] [OFF] Gerenciador de referencias

André,

Você pode baixar a versão em .deb.
Quando você acessa o site, ele já vai sugerir, na parte de downloads
(http://www.mendeley.com/download-mendeley-desktop/?_section=footer).

Abs,
Vinícius

Em 27-09-2013 18:14, Andre Oliveira escreveu:

Bom já tinha ouvido falar do  Mendeley. Resolvi instalar aqui no ubuntu 12.04. Cadastrei no site e baixei o arquivo mendeleydesktop-1.10.1-linux-i486.tar.bz.

>Extrai o arquivo e olhei Install e me pede o seguinte.
>

>After extracting the contents of this tarball, you should be able to run
>Mendeley Desktop by executing ./bin/mendeleydesktop
>

>Extrai o arquivo é entrei na pasta e executei
>

>andre em andre-Aspire-5920:~/Área de Trabalho/bib/mendeleydesktop-1.10.1-linux-i486$  ./bin/mendeleydesktop
>Using system Qt version 4.8.1 in /usr/lib/i386-linux-gnu
>ln: o alvo “/home/andre/.local/share/mendeleydesktop” não é um diretório
>

>Abre  o Mendeley,   mas não instalou nada. Alguém poderia me ajudar? Tenho que criar um diretório?

> [...]

Vinícius
Atenciosamente, VINÍCIUS LIONEL MATEUS, M.Sc (http://lattes.cnpq.br/6501001637020665)
Bacharel em Química - Doutorando em Química Analítica
Laboratório de Química Atmosférica - Departamento de Química
Pontifícia Universidade Católica - Rio de Janeiro (PUC - Rio)
Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea - Rio de Janeiro, RJ - Brasil CEP.: 22451-900
Telefone: (+55) (21) 3527-1327 (+55) (21) 9358-8051 www.puc-rio.br