[R-br] [OFF] Gerenciador de referencias

Vinícius Lionel Mateus vinynegrelli em gmail.com
Sábado Setembro 28 17:25:38 BRT 2013

André,

Você pode baixar a versão em .deb.
Quando você acessa o site, ele já vai sugerir, na parte de downloads
(http://www.mendeley.com/download-mendeley-desktop/?_section=footer).

Abs,
Vinícius

Em 27-09-2013 18:14, Andre Oliveira escreveu:
> Bom já tinha ouvido falar do Mendeley. Resolvi instalar aqui no ubuntu
> 12.04. Cadastrei no site e baixei o arquivo
> mendeleydesktop-1.10.1-linux-i486.tar.bz.
>
> Extrai o arquivo e olhei Install e me pede o seguinte.
>
> After extracting the contents of this tarball, you should be able to run
> Mendeley Desktop by executing ./bin/mendeleydesktop
>
> Extrai o arquivo é entrei na pasta e executei
>
> andre em andre-Aspire-5920:~/Área de
> Trabalho/bib/mendeleydesktop-1.10.1-linux-i486$  ./bin/mendeleydesktop
> Using system Qt version 4.8.1 in /usr/lib/i386-linux-gnu
> [...]

Vinícius
Atenciosamente,

VINÍCIUS LIONEL MATEUS, M.Sc (http://lattes.cnpq.br/6501001637020665)
Bacharel em Química - Doutorando em Química Analítica
Laboratório de Química Atmosférica - Departamento de Química
Pontifícia Universidade Católica - Rio de Janeiro (PUC - Rio)
Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea - Rio de Janeiro, RJ - Brasil CEP.: 22451-900
Telefone: (+55) (21) 3527-1327
               (+55) (21) 9358-8051
www.puc-rio.br