[R-br] Estimação Gama

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sexta Setembro 6 18:25:20 BRT 2013

se os zeros sao reais entao a funcao gama nao é adequada ...

entretanto talvez seus zeros sejam dados abaixo de um limite de detecao,
portanto sao dados intervalares
entre zero e o limite de detecao

voce pode escrever a verossimilhanca para ajustar os dados assim
ou em uma solucao aproximada, trocar os zeros pelo valor do nivel de
deteccao