[R-br] Questão de performance em processamento

Paulo Nogueira Starzynski paulons em gmail.com
Segunda Setembro 2 10:22:20 BRT 2013

Elias, respondi sua mensagem para você e te citando! rs
Meu lapso...

Mas mantenho o dito, que o ponto são os subvetores.
Porém, existe algum laço dentro de laço no me código? Acho que não, ao
menos explícito tenho apenas um for.

Abraços,
Paulo Nogueria Stazrynski

Em 2 de setembro de 2013 10:19, Paulo Nogueira Starzynski <paulons em gmail.com