[R-br] Questão de performance em processamento

Paulo Nogueira Starzynski paulons em gmail.com
Segunda Setembro 2 10:19:35 BRT 2013

Elias,
não entendi sua pergunta.

O meu problema é a performance ao avaliar muitos subvetores de um vetor
maior. As operações em si são simples, basicamente o diff e um quociente.
Porém, lancei a questão aqui para ver se alguém poderia se manifestar com
relação à performance, mas segundo a mensagem do Elias parece que é assim
mesmo que funciona em linguagens não compiladas.

Abraços,
Paulo