[R-br] divergência dos resultados na máquina de 32bits e 64bits (ode e optim)

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Sexta Outubro 25 02:32:33 BRST 2013

Adriele, você está usando sistemas operacionais diferentes também?
Além desse detalhe, é preciso levar em considerão se você está usando
a máquina correta para o programa. Por exemplo, maquinas de 64 bit
conseguem emular 32 bit, portanto você não teria problemas em em usar
libraries compiladas para 64 bit. Entretanto, o contrário não é
válido. Libraries compiladas para 64 bit não funcionam propriamente em
máquinas de 32 bit. Talvez seja esse o seu problema afinal.

Daniel

\begin{signature}
    Daniel Marcelino
☁ dm.silva em umontreal.ca
☎ 1+(514) 343-6111 #3799
     Skype: d.marcelino
✎ Canada Research Chair in Electoral Studies
    Université de Montréal
    C.P. 6128 succursale Centre-ville
    Montreal, QC, H3C 3J7
    Canada
\end{signature}

"Small steps towards a much better world"