[R-br] erro na validação cruzada com pacote geoR

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Sábado Outubro 19 10:26:49 BRT 2013

Caros da lista,

Obrigado pelas dicas, se puderem me elucidar em dois pontos:

1. Quais outros pacotes trabalham com geoestatistica.
2. Com analisar o residuo se ele é gerado na validação?

grato

Hélio