[R-br] auxílio: conjunto de dados e servidor

Maurício Lordêlo mslordelo em gmail.com
Quinta Outubro 17 09:21:56 BRT 2013

Obrigado pela dica Benilton. Consegui o servidor através do CESUP - UFRGS.
Bernardo, pretendo avaliar o efeito de mais de dois tratamentos.
Especificamente estou simulando na situação de três e quatro tratamentos.
Todos os trabalhos com dados binários longitudinais que vi  encontrei
comparações com apenas dois tratamentos. A ideia depois é simplesmente
apresentar uma alternativa para fazer as comparações múltiplas. Caso tenha
a indicação de um conjunto de dados com estas características em que foi
realizado um estudo fatorial  acredito que seja possível utilizar.
Agradeço a atenção.
Abs,
Maurício