[R-br] Posição das Barras - ggplot2

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Sábado Outubro 5 11:31:50 BRT 2013

Prezados

Estou fazendo um gráfico usando o ggplot e não estou conseguindo diminuir
os espaços entre as barras. Só consigo fazer isso aumentando o tamanho das
barras, mas gostaria que elas ficassem finas e não tão distantes.

Já usei o position_dodge(width=0.5), mas não me ajudou.

Alguém sabe como eu posso fazer isso?

Meu CMR:

seguro <- matrix(0,4,3)
seguro <- as.data.frame(seguro)
seguro[,1] <- c("2010","2011","2012","2013")
seguro[,2] <-c(89,86,87,88)
seguro[,3] <-c("89%","86%","87%","88%")
names(seguro)[c(1)]<-c("Ano")

ggplot(seguro, aes(Ano, V2, fill=Ano))+geom_bar(width=0.3,stat="identity",
position="identity", aes(fill=Ano)) +
scale_y_continuous(labels=percent) +
geom_text(data=seguro,aes(x=Ano,label=V3),vjust=0)

Abraços

--
Sérgio Henrique Almeida da Silva Junior
Doutorando em Epidemiologia em Saúde Pública