[R-br] [OFF-topic] OdfWeave no Windows

Cleber N.Borges klebyn em yahoo.com.br
Terça Novembro 26 00:43:59 BRST 2013

nem vejo como off-topic.
vejo como uma dica MUITO interessante...
tive o mesmo problema tempos atras (em 2007/2008).

eu simplesmente joguei o executavel zip.exe na pasta c:\windows\system
e mandei ver... :-)

uma pergunta (que não quer calar) seria pq o autor não atualizou para
usar o (comando) zip/unzip interno. Iria simplificar bastante...
Não valeria a pena fazê-la na r-help ??

cleber