[R-br] Sugestão de artigos sobre modelos mistos

Alisson Lucrecio alissonluc em yahoo.com.br
Sábado Novembro 23 17:35:21 BRST 2013

Caro Colegas da lista r-br,

Boa tarde.

Eu fiz a analise do crescimento de plantas de café com modelo misto linear de um experimento com 3 solos e 4 doses de lodo de esgoto com amostragem em varias datas de amostragem, mas agora estou com dificuldade de apresentar esses resultados. Eu procurei alguns artigos correlacionado com análise como modelo misto, mas ainda estou com muita dificuldade de apresentar esses resultado, assim, gostaria da ajuda de vocês com algum sugestão de artigos.

Obrigado.

Alisson Lucrécio da Costa