[R-br] Erro na instalação de pacote (Era: Erro ao fazer a leitura de arquivos shapefiles)

Rudiney S Pereira rudiney.s.pereira em gmail.com
Quinta Novembro 21 15:14:18 BRST 2013

Resolvido o problema de carga/instalação da rgdal.
Muito obrigado Jakson!
Abraço!

Prof. Dr. Rudiney Soares Pereira
UFSM - CCR - DER