[R-br] Esconder avisos ao carregar pacotes

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Segunda Novembro 11 10:05:34 BRST 2013

Eu pergunto isto porque ao criar um arquivo usando knitr eu gostaria que aparecesse apenas
require(gdata, quietly=F,warn.conflicts=F)  e não o restante dos avisos. Mas pelo visto a solução ou é mudar de pacote ou esconder os códicos R totalmente com:

<<echo=F>>
@

Se alguém tiver alguma solução, por favor, me avise.
obrigado

André Oliveira Souza