[R-br] hidden function

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Novembro 6 10:10:04 BRST 2013

Fernanda

Imagino quie os warnings sejam quando voce utiliza isto dentro de uma
funcao sua que está escrevendo (em um pacote talvez) seria isto?
quais sao os  warnings?

A funcao acessada é de outro pacote?

se for isto de  uma olhada no manual "Writing R extensions" para ver se há
alguma orientacao a respeito.

[]'s
P.J.