[R-br] R Markdown através do Rcmdr

Jobenil Luiz Magalhães Júnior pjobenil em gmail.com
Domingo Novembro 3 15:20:12 BRST 2013

Obrigado Walmes

Acho que basta mudar o encoding dentro do Html gerado no R, mas eu gostaria de evitar esta operação, pois já esta difícil ensinar os procedimentos estatísticos mesmo em ambiente "click on" quanto mais esses outros detalhes.
Está muito em cima da hora para instalar o RStudio e os demais aplicativos, mas vou pedir aos gerentes de nossos laboratórios para providenciar para o próximo semestre.
Havia pensado se haveria um marcador "markdown" que já fizesse esta mudança do encoding.
Vou dar uma olhada nas suas indicações para ver se me da alguma idéia.
Obrigado
Jobenil

Enviado via iPad