[R-br] gráfico para teste de wilcoxon emparelhado

alanarocha em sapo.pt alanarocha em sapo.pt
Sexta Maio 31 07:05:50 BRT 2013

Bom dia não percebo porque o objecto não é encontrado.
codigo:
boxplot(dados, axes=FALSE) # O parametro axes=FALSE faz com que os
eixos não sejam desenhados
title(col.main='blue',main= 'Custos em ? das clínicas não Panakeia e
Panakeia') # Acrescenta o título do gráfico
title(col.lab='blue',xlab= 'meses do Ano 2011') # Acrescenta o titulo
do eixo X
title(col.lab="blue", ylab= 'Valores') # Acrescenta o titulo do eixo Y
box() # Desenha a caixa em torno do gr?fico
axis(2) # Coloca o eixo Y (o 2 ali representa o eixo Y) no gráfico
axis(1, 1:6, Jul:Dez) # Coloca no eixo X (representado pelo 1), nos
pontos 1 a 6, as etiquetas Jul a Dez.
Error in as.graphicsAnnot(labels) : object 'Jul' not found

Cumprimentos Ana
Quoting r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br: