[R-br] Uso de vetores grandes

Itamar Santos itamarss em gmail.com
Terça Maio 28 13:34:45 BRT 2013

Benilton, naquele momento era um fisher.test que precisava de um workspace
grande para rodar. O estranho é que foi logo no início da sessão, por isso
achei que fosse algo configurável. É possível, ainda assim, ter ocorrido
por fragmentação da memória? Tem como evitar isso?

Abraços e obrigado novamente,
Itamar.