[R-br] Anova de fatorial duplo em DBC (um fator quantitativo)

Alisson Lucrecio alissonluc em yahoo.com.br
Segunda Maio 27 01:17:03 BRT 2013

Boa noite Andreia,

Acho que o pacote ExpDes esta atualizando e as funções estão em inglês...

Faça um teste assim:

library(EXpDes)

ls("package:ExpDes")

Depois

fat2.rbd()

Bem... depois que conferir tudo isso, envie sua data.frame para o grupo... assim posso te ajudar mais.

Att

Alisson Lucrécio da Costa