[R-br] Anova de fatorial duplo em DBC (um fator quantitativo)

Andreia de Oliveira Vieira andreia.vieira em cnp.ifmt.edu.br
Domingo Maio 26 23:35:47 BRT 2013

Boa noite,
Sou uma iniciante do R e não estou conseguindo rodar anova de um
experimento fatorial duplo em DBC, sendo que um dos fatores é quantitativo.
Estou utilizando a função fat2.dbc e seguindo as instruções da descrição do
pacote, mas aparece esta mensagem:

> fat2.dbc(clorofila1,blocos,metodos, doses, quali=c(TRUE, FALSE),mcomp =
"tukey", fac.names = c("F1", "F2"), sigT = 0.05, sigF = 0.05)
Legenda:
FATOR 1:  F1
FATOR 2:  F2

Error in data.frame(..., check.names = FALSE) :  arguments imply differing
number of rows: 5, 144

Muito obrigada

Andreia